quarta-feira, 17 de novembro de 2010

PLATEIA LOTA TEATRO GUARARAPES PARA O SHOW DE VANDER LEE

 Por Adalbério Mota


O cantor Vander Lee fez show no último dia 12 no Teatro Guararapes em Olinda. O mineiro apresentou seu novo álbum Faro, e cantou sucessos como: Contra o tempo e Iluminado, o que levaram os fãs a loucura. O teatro tava completamente tomado por uma multidão que cantou todas as músicas apresentadas pelo mineiro.
Vander Lee não fazia show no estado há um ano e meio, o último tinha sido no mesmo Teatro Guararapes. O cantor agradeceu o carinho dos fãs e disse que era uma honra estar de volta ao Recife onde sempre é bem recebido
 Luciana Belo, formada em Relações Públicas, falou que estava aguardando o show do cantor há algum tempo no Recife. “Pensei que Vander Lee não iria fazer show aqui no Recife este ano, pois ele passou por toda a região Nordeste e o último estado a se apresentar foi o nosso, já estava desesperada”, afirmou.
A aposentada Maria das Graças, foi outra fã que acompanhou o show na primeira fila, a aposentada levou um buquê de flores brancas, na qual entregou ao cantor ao final do show. “Sou muito fã desse mineiro, ele é muito simpático e não perco um show dele, essa foi uma pequena lembrança que trouxe para ele”, contou emocionada.
A apresentação durou cerca de 2 horas e a platéia saiu com aquele gostinho de quero mais. Antes de acabar o show, centenas de pessoas já faziam filas para tirar uma foto ou pedir um autógrafo a Vander Lee nos camarins. O mineiro atendeu pacientemente a cada um. Os fãs esperam que o cantor não demore a voltar ao Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário