segunda-feira, 8 de novembro de 2010

FESTA DA VITÓRIA RÉGIA ATRAI GRANDE PÚBLICO

Por Adalbério Mota


A festa da Vitória Régia que acontece há 32 anos na Praça de Casa Forte, zona norte do Recife, levou milhares de pessoas ao local. O evento vai de 5 a 7 de novembro. A programação desse ano contou com parque de diversões, gastronomia e shows.
O público pôde conferir os shows de Túnel do Tempo, Pastoril, Trio Nordestino entre outras atrações durante os três dias de festa. O evento deste ano homenageou o abolicionista pernambucano Joaquim Nabuco.
Gyzele Caldas, moradora do bairro da Iputinga, falou que não tenta perder nenhum ano da festa. “Tento prestigiar todo ano a festa, acho que já venho há 5 anos pra Vitória Régia, aqui encontramos total segurança”, afirma a publicitária.
O operador de Telemarketing, Guilherme Santos, 21 anos, informa que é a primeira vez que veio ao evento e estar adorando a organização. “Fiquei surpreso com a organização e com os shows. Minha namorada já tinha vindo em outras edições e me convidou. Disse o jovem.
Toda a renda arrecadada da Festa da Vitória Régia será revertida para a creche Menino Jesus e para a Casa da Criança Marcela Asfora, que são entidades mantidas pela Paróquia de Casa Forte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário